O Coletivo Castanheira é uma organização feminista, ambientalista, não governamental, aglutinadora de jovens mulheres da cidade de Porto Velho, provendo o desenvolvimento humano integrado e sustentável, buscando a justiça social e a equidade de gênero através da articulação, difusão de informação, educação popular, e pesquisa-ação.



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CARTA DE APOIO ao Curso de Enfermagem da UNIR


Atenção Pessoas que se preocupam com a Saúde e a formação acadêmica em Rondônia.

Os estudantes de Enfermagem da Universidade Federal de Rondônia estão organizando um baixo assinado reivindicando melhorias imediatas no Curso de Enfermagem que está com o quadro de professores reduzidos e insuficientes para formação dos alunos matriculados no curso de Enfermagem em tempo hábil para o tempo de integralização do curso.

Nós, Mulheres e homens do Coletivo Castanheira DECLARAMOS NOSSO APOIO ao Curso de ENFERMAGEM DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA-UNIR.

Participe, manifeste seu apoio e assine o baixo assinado!

Basta procurar a Lidiane Araújo  (lidiane-madu@hotmail.com) ou outro aluno do Curso de Enfermagem da UNIR, você pode fazer mais, baixe a carta de apoio no link https://docs.google.com/document/d/1y1dU_e2vFQVU_ntcBvGJ2nw8-4E1S2Yr8EYKiaKRudc/pub
Colete assinaturas e entregue para Lidiane ou para qualquer integrante do Coletivo Castanheira.

Por uma universidade digna, popular e justa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário